Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante tiroteio no bairro Promorar em Teresina

Na mesma oportunidade, Luís Carlos Rodrigues do Nascimento foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante um tiroteio na noite desse domingo (23), por volta das 20h, na Vila Caic, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Na mesma ocorrência, Luís Carlos Rodrigues do Nascimento foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, mas não é o acusado de ter efetuado os disparos.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarLuís Carlos Rodrigues do NascimentoLuís Carlos Rodrigues do Nascimento

De acordo com informações repassadas pelo cabo Holanda, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os policiais receberam uma denúncia que estava havendo um tiroteio na vila, provavelmente, entre gangues. “Uma pessoa foi baleada e foi encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina)”, disse.

O cabo Holanda informou que os policiais estavam fazendo rondas por conta da denúncia do tiroteio, no momento que avistaram um indivíduo com atitudes suspeitas. Minutos antes da abordagem, Luís Carlos jogou fora a arma em um matagal, que foi recuperada. “Prendemos ele e logo em seguida fizemos buscas no matagal para localizar a arma de fogo”, informou Holanda. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.