Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a facadas por cobrança de dívida no Parque Brasil

Segundo informações o tenente Elivaldo Morais, comandante da Força Tática do 13º BPM, a vítima chegou ao local conhecido como mercado do peixe para cobrar uma dívida de Francisco Paulo da Sil

Um homem identificado como Antonio Francisco Pessoa foi assassinado a facadas durante uma briga ocasionada por uma cobrança de dívida, na tarde desta segunda-feira (24), no Parque Brasil II, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações o tenente Elivaldo Morais, comandante da Força Tática do 13º BPM, a vítima chegou ao local conhecido como Mercado do Peixe para cobrar uma dívida de Francisco Teres. “A vítima puxou uma faca e o acusado [Francisco] se armou também, eles foram às vias de fato”, contou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco Teres e as facas usadas na brigaFrancisco Teres e as facas usadas na briga

O soldado Júnior, que atendeu a ocorrência, disse que a Força Tática foi chamada por causa de um desentendimento: "A Força Tática recebeu a ligação de que dois indivíduos haviam entrado em desentendimento, chegando ao local vimos que um dos elementos estava esfaqueado, Antonio Francisco Pessoa, e o autor, Francisco Teres, ainda encontrava-se no local", comentou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Soldado JúniorSoldado Júnior

A vítima morreu no local e Francisco levou uma facada no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Mariano Castelo Branco e depois foi conduzido por policiais da Força Tática para a Central de Flagrantes de Teresina.

O comandante Elivaldo Moraes informou ainda que a vítima tinha passagem pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.