Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas no conjunto Árvores Verdes

Foi dada voz de prisão em flagrante delito e Kelson foi conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu, no início da noite desta segunda-feira (24), Kelson Jonathan Neves de Holanda, no conjunto Árvores Verdes, zona leste de Teresina, por tráfico de drogas. Ele foi preso com 26 trouxinhas de crack pronta para venda, aproximadamente 50 gramas de maconha não embalada e 07 trouxinhas de maconha pronta para venda.

  • Foto: Divulgação/PMKelson e a droga apreendidaKelson e a droga apreendida

Segundo informações da PM, policias estavam realizando rondas na região do Árvores Verdes quando avistaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência, localizada na Rua Portugal.

Ao abordarem algumas pessoas, dentre elas Kelson, já no interior do imóvel, os policiais encontraram com o mesmo o material apreendido.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito e Kelson foi conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.