Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa pode formar chapa com mulher para disputar Governo

Os olhares do deputado também estão voltados para a região Norte do Piauí.

No centro das discussões acerca da formação da chapa de oposição nas eleições de 2018 no Piauí, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) vem sendo apontado como um potencial candidato majoritário, sobretudo, ao cargo de governador do Estado. A novidade nesse caso seria composição dessa chapa que contaria com uma presença feminina isso porque, o parlamentar tem preferência por fazer dobradinha com uma mulher na vaga de vice, assim como ocorreu em 2016 na disputa pela Prefeitura de Teresina quando escolheu a Coronel Júlia Beatriz como sua candidata a vice-prefeita.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr PessoaDr Pessoa

O nome que possui a simpatia de Dr. Pessoa até esse momento, se quer, chegou a ser ventilado nas mais variadas possibilidades para o próximo ano. A ideia é contar com uma alternativa que já tenha experiência na vida pública e tenha passado pelo crivo da sociedade. Por isso, os olhares do deputado também estão voltados para a região Norte do Piauí.

Dr. Pessoa hoje é uma das “noivas mais cobiçadas” da política piauiense, sobretudo, para o próximo pleito e essa viabilidade tomou ainda mais força depois das eleições de 2016, quando disputou a Prefeitura de Teresina e conquistou mais de 170 mil votos, mesmo com um número de apoiadores bem inferior ao de seu principal oponente à época, o prefeito reeleito, Firmino Filho (PSDB).

O grande número de convites direcionados ao parlamentar tem sido uma espécie de termômetro para medir o bom momento que ele vive na vida política. Mas, Dr. Pessoa tem sido cauteloso e vem reafirmando que no momento, não pretende trocar de partido, embora reconheça a satisfação pelo “assédio” ao seu nome.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.