Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo Matizes divulga programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser

A 13ª Semana do Orgulho de Ser será realizada de 26 a 31 de agosto e terá fim com apresentação de Karol Conka e Liniker na 16ª Parada da Diversidade.

O Grupo Matizes divulgou nessa sexta-feira (28) a programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser, que será realizada de 26 a 31 de agosto. De acordo com a coordenadora do coletivo, Marinalva Santana, o cronograma do evento propõe uma variedade de atividades para os participantes.

  • Foto: DivulgaçãoMatizes divulga programação da 13ª Semana do Orgulho de SerMatizes divulga programação da 13ª Semana do Orgulho de Ser

"É uma programação bem diversificada, que conta com oficinas, mostra de cinema, mostra fotográfica, jogos esportivos, rodas de conversa, palestra, mesas redondas, talk shows e paineis. Será uma semana muito educativa e importante", explicou Marinalva Santana.

Na segunda-feira (24), o grupo Matizes anunciou que as atrações culturais que vão fechar a 13ª Semana do Orgulho de Ser, na 16ª Parada da Diversidade de Teresina, serão Karol Conka e Liniker.

  • Foto: DivulgaçãoKarol Conka e Liniker farão show na 16ª Parada da Diversidade de TeresinaKarol Conka e Liniker farão show na 16ª Parada da Diversidade de Teresina

As duas atrações vão se apresentar no dia 3 de setembro, ao lado da Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. Segundo Marinalva Santana, além deles, artistas locais também farão parte do evento. "Vamos continuar apoiando nossos artistas LBGTs", garantiu a coordenadora do Matizes.

Confira aqui a programação completa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.