Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Show de Frejat ocorrerá em duas sessões em Teresina

Com a grande quantidade de pessoas na fila, a Secretaria iniciou vendas para uma segunda sessão, que também foi esgotada ainda no período da manhã.

Na manhã desta quarta-feira (05) uma grande fila se formou em frente ao Theatro 4 de Setembro na Praça Pedro II, no Centro de Teresina, para a compra dos ingressos da apresentação do cantor Frejat, que foram esgotados em poucas horas.

No primeiro momento foram disponibilizados cerca de 500 ingressos, que é a capacidade da casa de apresentação, mas com a grande quantidade de pessoas na fila, a Secult iniciou vendas para uma segunda sessão, que também foi esgotada ainda no período da manhã.

As apresentações do cantor acontecem na próxima segunda-feira (10), pelo projeto Seis e Meia, organizado pela Secretária de Estado de Cultura do Piauí – Secult.

  • Foto: DivulgaçãoFrejatFrejat

O Artista

O cantor, compositor e músico Frejat é a atração nacional do mês de julho, pelo Projeto Seis e Meia. A abertura local fica por conta da Banda Os Radiofônicos, que há mais de 20 anos apresenta um trabalho autoral com diversas influências do rock.

Frejat começou sua carreira na banda Barão Vermelho e logo encontrou afinidades para compor com Cazuza, último a integrar o grupo. Em 1985, após um show histórico no Rock in Rio, Frejat se tornou o vocalista da banda, após a saída de Cazuza que partiu para carreira solo.

Na Capital, o artista fará o show da Turnê Voz e Violão, que já passou por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo e agora desembarca no nordeste brasileiro. O repertório é basicamente todo autoral, mas com duas músicas de outros compositores brasileiros.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.