Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detentas fogem da Penitenciária Feminina após culto em Teresina

As detentas tinham pouco tempo de prisão, uma não tinha nem um mês completo de reclusão, e a outra tinha menos de 2 meses presa.

Duas detentas identificadas como Osmarina dos Santos e Cristiane de Brito Sousa conseguiram fugir na noite desse domingo (13) da Penitenciária Feminina de Teresina. De acordo com Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), a dupla fugiu após o culto da igreja Universal.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou uma nota informando que os órgãos de segurança pública estão cientes do fato, e que a Sejus vai investigar as circunstâncias que se deu a fuga, o que irá colaborar nas buscas pelas detentas.

Histórico

Osmarina dos Santos

No dia 02 de agosto, quatro pessoas participaram de um assalto no ônibus da empresa Arêa Leão, sendo dois homens e duas mulheres. Durante o roubo, subtraíram os pertences das vítimas mediante grave ameaça, com uso de arma de fogo. Uma das mulheres envolvidas no assalto era Osmarina.

Cristiane de Brito Sousa

No dia 20 de junho, Cristiane e outro indivíduo entraram na drogaria Globo, localizada no Centro de Teresina, e furtaram alguns produtos do estabelecimento comercial. Logo em seguida, os dois foram presos em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.