Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares agridem dupla que tentou furtar bicicleta em Teresina

De acordo com informações do tenente Miranda, do 9º BPM, a dupla ficou bastante ferida e foi encaminhada para atendimento médico antes de ser conduzida para a Central de Flagrantes.

Dois homens foram agredidos, no final da manhã desta segunda-feira (14), após populares terem suspeitado que eles estavam tentando furtar uma bicicleta em frente ao Comercial Carvalho, na Avenida União, bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), a dupla ficou bastante ferida. "Populares que estavam lá no local perceberam a movimentação deles e decidiram impedir a ação criminosa. Quando a viatura chegou lá, os dois já estavam bastante machucados", informou o PM.

O tenente Miranda informou ainda que a dupla foi levada para atendimento médico em uma unidade de saúde. "É um procedimento padrão antes de apresentar eles ao delegado. Eles foram levados para fazer os curativos e depois deu-se seguimento ao flagrante", disse.

Os dois homens, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Conforme o tenente Miranda, a dupla será autuada por tentativa de furto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.