Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estupro é preso na zona sudeste de Teresina

De acordo com o coordenador da Polícia Interestadual do Piauí, o delegado Cadena Júnior, Alberto Costa e Silva foi preso em razão de dois mandados de prisão.

Um homem identificado como Alberto Costa e Silva, de 51 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (02), na região da Taboca do Pau Ferrado, na zona sudeste de Teresina. De acordo com o coordenador da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), o delegado Cadena Júnior, ele foi preso em cumprimento de dois mandados de prisão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAlberto Costa e Silva foi preso por furto e estupro de vulnerávelAlberto Costa e Silva foi preso por furto e estupro de vulnerável

  • "Ele tem um mandado de prisão por um furto e quando a gente puxou mais dados dele vimos que tinha um outro mandado, da 6ª Vara Criminal, na qual ele é acusado de estupro de vulnerável. Então foi um mandado de prisão preventiva e o do furto de condenação", explicou Cadena Júnior.

Alberto Costa e Silva foi condenado pelo crime de furto em fevereiro deste ano. Já o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi expedido no dia 12 de julho de 2017. A prisão dele, em cumprimento dos dois mandados, foi realizada hoje (02) por agentes da Divisão de Inteligência e Captura da Polinter (Dicap).

O acusado foi conduzido para a Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira onde cumprirá pena de 3 anos e 9 meses de reclusão em regime semiaberto. Mas ele ainda pode ser condenado a outra pena, pelo crime de estupro de vulnerável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.