Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende drogas e arma de fogo na zona leste de Teresina

As apreensões foram realizadas no conjunto HBB e no Povoado São Vicente.

Uma operação da Gerência de Polícia Metropolitana, deflagrada na noite desta terça-feira (22), apreendeu drogas e armas na zona leste de Teresina.

Segundo o delegado Wilon, dois dos mandados expedidos foram positivos. “No primeiro mandado, nós apreendemos um menor em uma casa no conjunto HBB com entorpecentes e o encaminhamos para a Central de Flagrantes”, afirmou.

No segundo mandado expedido, segundo o delegado, foi apreendida uma arma de fogo. “O outro mandado foi realizado no Povoado São Vicente, onde uma arma foi apreendida com Jonas Gomes da Silva, que é maior de idade e também foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, completou.

O delegado disse ainda que diversas operações estão sendo realizadas nos distritos de Teresina. “O gerente de Polícia Metropolitana, o delegado Lucy Keiko determinou que todos os distritos fizessem operação dessa natureza, onde o delegado de cada distrito tem conhecimento de comercialização de arma ou uso de drogas e a orientação é fazer esse tipo de busca e, se necessário, a apreensão”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.