Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto no bairro Risoleta Neves em Teresina

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o homicídio aconteceu na frente da casa de um vereador.

Um homem identificado como Carlos Alexandre de Sousa foi morto a facadas por volta das 1h30 da madrugada deste sábado (16), na Rua Amintas Floriano, no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do agente Raimundo, da Delegacia de Homicídios, o homicídio aconteceu na frente da casa de um vereador. “O rapaz estava usando drogas sozinho na frente da casa de um vereador, quando passou um cara em uma moto ameaçando a vítima, Foi então que ele parou, desceu da moto e esfaqueou o rapaz”, disse.

O agente disse ainda que a vítima não tinha passagens pela polícia. “Ele era usuário de drogas, mas não tinha passagens pela polícia. Pode ter sido um acerto de contas por causa de dívidas. Ele fazia pequenos bicos e com o dinheiro comprava drogas para consumo próprio. Estamos aguardando as imagens de câmeras no local para apurar o caso”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.