Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família tem casa destruída em incêndio no Ilhotas e pede ajuda

Incêndio aconteceu no sábado (26), por volta das 18h, quando a família não estava em casa.

Uma família teve a casa parcialmente destruída em um incêndio por volta das 18h deste sábado (26), no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. Os vizinhos pedem ajuda para a família, que perdeu tudo durante o incidente.

De acordo com a vizinha da família, Ingrid Araújo, o incêndio aconteceu quando Evaldo e Francisca, donos da residência, estavam fora de casa. “O casal estava fora de casa quando o incêndio aconteceu. Tudo foi queimado, eles ficaram apenas com a roupa do corpo”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoIncêndio destrói casa no bairro IlhotasIncêndio destrói casa no bairro Ilhotas

Ingrid disse ainda que o dono da casa está desempregado e possui quatro filhos. “Eles tem quatro filhos, todos crianças. Por isso pedimos ajuda para que essa família possa ter de volta o mínimo necessário para sobreviver”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, mas a casa já estava destruída. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

  • Foto: DivulgaçãoFamília perdeu tudoFamília perdeu tudo

Quem desejar fazer algum tipo de doação, como roupas para as crianças e para os pais, material escolar, algum móvel ou eletrodoméstico, pode entrar em contato com Ingrid Araújo através do telefone (86) 9 9501-7647.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.