Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu nega intervenção de Wellington em concessão de título a Doria

"Na reunião o governador não tratou de nada sobre esse assunto e nem sobre política, muito pelo contrário", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) rebateu os comentários de que após a reunião com o governador Wellington Dias (PT), alguns parlamentares, inclusive da base do prefeito Firmino Filho (PSDB), teriam mudado de posição quanto o apoio a concessão do título de cidadão teresinense a João Doria, prefeito de São Paulo.

“Não tem nada disso. Na reunião o governador não tratou de nada sobre esse assunto e nem sobre política, muito pelo contrário. O governador queria ouvir dos vereadores as principais carências da Capital. Mas, em nenhum instante, a entrega de título foi colocada”, a Dudu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

O vereador Luís André foi o autor da proposta de entrega do título a Dória. Para aprovação eram necessários 20 votos, contudo, apenas 18 foram a favor e 8 contrários. Firmino não gostou da posição dos vereadores, sobretudo, os aliados e classificou de “injustiça” e “deselegante” a rejeição dos legisladores.

Reapresentação

Firmino Filho pediu que o projeto fosse reapresentado e Luís André tem buscado o apoio necessário para que, finalmente, a entrega do título de cidadão teresinense seja aprovada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.