Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Polícia prende três suspeitos de roubo de carga em Valença

De acordo com o delegado Carlos César Camelo, as prisões foram resultado de um trabalho de investigação em conjunto com a Polinter.

A Polícia Militar do Piauí prendeu três homens suspeitos de participar de um esquema de roubo de carga de caminhões na tarde desta sexta-feira (04), próximo ao município de Valença, a 216 km de Teresina. De acordo com o delegado Carlos César Camelo, as prisões foram resultado de um trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

  • Foto: Divulgação/PMGrupo roubou carga de caminhãoGrupo roubou carga de caminhão

“É uma investigação do delegado Cadena, da Polinter, que pediu uma ajuda nossa e hoje o bando se deslocou para o interior, próximo a Valença, fizeram o assalto a carga e a gente avisou a Polícia Militar de Água Branca, que fez a abordagem quando eles passaram por lá e, assim, eles foram presos e as armas deles foram apreendidas”, informou o delegado Carlos César Camelo.

Foram presos Clidenor Silva Pereira, conhecido como Branco, que é foragido do sistema prisional do Piauí; Josivaldo Ferreira, conhecido como Cigano, e Rafael Da Silva Sousa. A PM libertou o motorista do caminhão, Vicente de Pinho Borges, e o estivador Gilberto Sousa Araújo, que estavam sendo feito de reféns.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidas armas e uma caminhoneteForam apreendidas armas e uma caminhonete Frontier

A carga roubada foi recuperada pelo policiais, que apreenderam em poder dos suspeitos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 foram e uma caminhonete Frontier, que era supostamente utilizada nos roubos. Os itens apreendidos, a carga recuperada, as vítimas e os presos estão sendo encaminhados para o Greco em Teresina, para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.