Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Jovem morre afogado ao salvar amiga no litoral do Piauí

Francisco Gabriel Almeida de Aquino, de 21 anos, morreu vítima de afogamento após salvar uma amiga que estava se afogando.

Um jovem identificado como Francisco Gabriel Almeida de Aquino, de 21 anos, morreu vítima de afogamento na manhã deste domingo (06) na praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba, a 336 km de Teresina, no litoral do estado.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppGabriel AlmeidaGabriel Almeida

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura, o jovem é da Capital e foi para o litoral com uma excursão do bairro Água Mineral. "Uma pessoa estava se afogando e ele foi ajudar, ele conseguiu salvar essa pessoa, mas acabou morrendo afogado", informou.

Ainda de acordo com o major Rivelino, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida. A pessoa que ele tinha retirado do mar foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco Gabriel Almeida de Aquino, de 21 anos, morreu vítima de afogamentoFrancisco Gabriel Almeida de Aquino, de 21 anos, morreu vítima de afogamento

O comandante do Bombeiros em Parnaíba faz uma alerta para as pessoas que vão banhar na Pedra do Sal. "A praia da Pedra do Sal é calma de um lado e brava do outro, se a pessoa não obedecer algumas regras ela acaba se afogando, provavelmente foi isso que aconteceu", explicou o major Rivelino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.