Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Picos

Pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação.

Homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na Prefeitura de Picos na madrugada deste sábado (02). De acordo a polícia militar do município, a ação ocorreu por volta das 4h30 da manhã.

Segundo o responsável pelas relações públicas do 4º BPM de Picos, capitão Elias Sousa, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação. "O grupo andava em um veículo Gol de cor prata e foi auxiliado por um outro carro de apoio não identificado. Segundo testemunhas, a ação durou menos de cinco minutos", afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMBandidos explodem caixa eletrônico em PicosBandidos explodem caixa eletrônico em Picos

O capitão disse ainda que para combater esse tipo de crime na região é preciso que seja feita uma ação conjunta entre a Polícia Militar, o Exército e a Polícia Federal, devido ao armamento que é utilizado pelos bandidos. A Polícia Militar segue realizando diligências na região na tentativa de localizar e capturar os suspeitos da ação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.