Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lula cumpre agenda nas cidades de Altos e Teresina neste domingo

O governador Wellington Dias (PT) e várias autoridades políticas do Partido dos Trabalhadores acompanham a caravana.

Neste domingo (03), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai cumprir agenda nas cidades de Altos e Teresina. A caravana “Lula pelo Brasil” já passou pelas cidades de Marcolândia e Picos. O governador Wellington Dias (PT) e várias autoridades políticas do Partido dos Trabalhadores acompanham a caravana.

  • Foto: Ricardo StuckertLula no PiauíLula no Piauí

Na manhã desse domingo, está prevista a chegada de Lula no município de Altos às 8h45. Ele segue para o ato intitulado “Mais Habitação, Mais Cidadania” que será realizado no Ginásio Coberto Guilherme Melo às 9h15. Na ocasião ele ainda recebe o título de cidadão Altoense.

Depois dessa solenidade, às 10h, no Teresina Hall, localizado na zona leste de Teresina, será realizado o ato "O Brasil não abre mão de seu futuro". Estão previstas caravanas de vários municípios da região para o evento. Lula cumpriu agenda neste sábado (02) na cidade de Picos e na sexta-feira (01) esteve em Marcolândia.

  • Foto: Ricardo StuckertWellington e LulaWellington e Lula
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.