Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de homicídio no bairro Lourival Parente

Anderson Marlen Soares da Silva também foi autuado por tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, sob comando do delegado Danúbio Dias, prendeu nesta sexta-feira (01), no bairro Lourival Parente, Anderson Marlen Soares da Silva, acusado de homicídio doloso.

Anderson assassinou André Davisson Veloso Carvalho, conhecido como “ventão” em 17 de junho de 2017, no bairro Santo Antônio. A motivação do crime seria cobrança de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAnderson Marlen SoaresAnderson Marlen Soares

De acordo com o delegado Barêtta, Anderson já tem diversas passagens pela polícia. “Esse indivíduo já é conhecido no mundo do crime por realizar assaltos, por tráfico de drogas e já tem outras passagens pela polícia. Como ele tinha vendido a droga e o rapaz não tinha pagado, ele foi lá e fez o acerto de contas”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMateriais apreendidos pela Delegacia de HomicídiosMateriais apreendidos pela Delegacia de Homicídios

Ainda segundo o delegado, foram apreendidos na casa do acusado uma balança de precisão, 13 munições de calibre .38, uma quantia de R$ 689,50 e materiais para embalar comercialmente as substâncias entorpecentes. Além do mandado de prisão, Anderson foi autuado por tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.