Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Wellington tem sido maestro para gerir o Piauí

"O governador está tendo mais que habilidade, ele está sendo um maestro", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) defendeu o governador Wellington Dias (PT) e ressaltou a habilidade do gestor ao conseguir administrar o Piauí mesmo no momento de adversidade que o País atravessa. O parlamentar comparou o chefe do Palácio de Karnak a um mastro na arte de gerir as finanças.

As colocações de Dudu veem dias depois de Wellington Dias ter admitido em público que a situação econômica do estado é bastante delicada. “Wellington Dias tem tido habilidade para lidar com essa situação. Aliás, o governador está tendo mais que habilidade, ele está sendo um maestro. Nós temos um déficit na Previdência do IAPEP que gira em torno de R$ 80 milhões mês, ou seja, quase um bilhão ano de débito. Não é porque seja do meu partido, mas temos que tirar o chapéu porque ele tem feito uma gestão que está salvando”, disse o petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

O vereador ainda deu destaque a equipe do Governo que administra as finanças. “Além da habilidade, o governador tem ali uma equipe competente que cuida da economia do estado. Temos bons gestores nas pastas que cuidam dessa área. É um trabalho conjunto”, falou ele.

Dudu também criticou o Governo Temer a quem atribui as atribulações que o Brasil tem sido submetido. “Nós temos a redução de repasses para os estados. Vejo que se continuar o Governo Temer vamos ter que tirar dinheiro de obras para pagar a folha, para manter o Estado equilibrado, Não está sendo fácil”, concluiu o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.