Fechar
GP1

Altos - Piauí

Lula recebe o título de cidadão Altoense na manhã deste domingo

Mais tarde, às 10h, Lula participa do ato “O Brasil não abre mão de seu futuro”, no Teresina Hall, zona leste de Teresina.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebe neste domingo (03), em Altos, o título de cidadão Altoense. Durante a caravana “Lula pelo Brasil”. Ele já participou de atos nas cidades de Marcolândia e Picos, além de um jantar em Teresina, neste sábado, com autoridades e admiradores.

A chegada de Lula à Altos está prevista para às 8h45. Ele segue para o ato intitulado “Mais Habitação, Mais Cidadania”, que será realizado no Ginásio Coberto Guilherme de Melo às 9h15, quando receberá o título de cidadão Altoense.

  • Foto: Ricardo StuckertLula no PiauíLula no Piauí

Após a solenidade, Lula segue para Teresina, onde será realizado o ato “O Brasil não abre mão de seu futuro”, no Teresina Hall, zona leste de Teresina. Estão previstas ainda caravanas de vários municípios da região para o evento. Neste sábado (02), Lula cumpriu agenda na cidade de Picos e na sexta-feira (01), esteve em Marcolândia, no sul do Piauí.

A Caravana de Lula é acompanhada pelo governador Wellington Dias e por várias autoridades políticas do Partido dos Trabalhadores (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.