Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acidente deixa duas jovens feridas no município de Esperantina

As jovens foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Duas jovens ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete nesta quarta-feira (06), no município de Esperantina, localizado a cerca de 188 km de Teresina.

De acordo com informações do comandante Ângelo, da Polícia Militar do município, as jovens, uma delas menor de idade, seguiam em alta velocidade em uma motocicleta, quando colidiram com uma caminhonete. “Elas estavam muito rápido e quando a jovem que estava pilotando a moto avistou a caminhonete, que estava parada, ela não conseguiu frear, colidindo com o veículo”, disse.

Ainda segundo o comandante, o impacto foi tão forte que as jovens ficaram presas embaixo da caminhonete. “Uma delas teve a perna fraturada e a outra sofreu escoriações pelo corpo, mas as duas passam bem, embora estivessem sem capacete”, completou.

As jovens foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.