Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Moradores de Jardim do Mulato reclamam da limpeza pública

“Depois do dia 20 de cada mês eles fazem esse tipo de limpeza [das fotos] para receber o dinheiro da prefeitura”, relatou a moradora.

Moradores do município de Jardim do Mulato, administrada pelo prefeito Airton Veloso, entraram em contato com o GP1 para denunciar a limpeza pública que é feita na cidade. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, a limpeza é mal realizada e o lixo é deixado no meio das ruas.

  • Foto: GP1Moradores reclamam da limpeza pública em Jardim do MulatoMoradores reclamam da limpeza pública em Jardim do Mulato

“Depois do dia 20 de cada mês eles fazem esse tipo de limpeza [das fotos] para receber o dinheiro da prefeitura”, relatou a moradora.

A empresa responsável pelo serviço é a Gonçalo Viana da Silva Construções de Edifícios – ME. Ela foi contratada pelo valor de R$ 275.848,20, no dia 2 de maio de 2017, pelo período de 12 meses.

Ainda de acordo com a moradora, a empresa possui apenas três funcionários e três carrinhos de mão. Segundo a Receita Federal, a empresa foi criada em agosto de 2016 e a sede fica localizada na cidade de Regeneração.

Outro lado

Procurado, na tarde desta quinta-feira (11), o proproetário da empresa, Gonçalo Viana, negou a denúncia. "Nós temos funcionários trabalhando todo dia lá, temos carro pra fazer a coleta, o material da capina", afirmou.

O prefeito Airton Veloso não foi localizado para comentar a denúncia. O GP1 está aberto para esclarecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.