Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar cabo Claudemir pode ser ouvido nessa quarta

“A equipe de investigação vai se deslocar até o hospital (HUT) para tentar colher mais informações, porque ainda não houve nenhum registro", disse o delegado Rangel.

A tentativa de homicídio contra Flávio Willame da Silva ocorrida nesta terça (16), autor dos disparos que matou o cabo Claudemir, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (BOPE), vai ser investigada pelo delegado Flávio Rangel, do 10ª Distrito Policial de Teresina.

O delegado responsável pelo caso, Flávio Rangel, contou em entrevista ao GP1 que as informações sobre o que ocorreu ainda estão muito obscuras. “A equipe de investigação vai se deslocar até o hospital (HUT) para tentar colher mais informações, porque ainda não houve nenhum registro. Não compareceu parente, ninguém. Vamos saber quais são as condições dele, saber se ele tem como relatar algo”, explicou o delegado Rangel.

  • Foto: Divulgação/PC-Facebook/Claudemir SousaFlávio Willame e Cabo ClaudemirFlávio Willame e Cabo Claudemir

Conforme a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Flávio Willame foi baleado com cinco tiros, e atingido com várias facadas no tórax e na cabeça. Nenhuma bala, ou facada, atingiu órgãos importantes. A vítima não precisa passar por nenhuma cirurgia. O estado de saúde é grave, mas ele não corre os risco de morrer.

Entenda o caso

A Companhia Independente do Promorar foi acionada com a informação de que um homem (Flávio Willame) tinha sido baleado na região da Vila São Francisco Sul, mas ao chegarem no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia socorrido o homem. Flávio Willame teve liberdade provisória concedida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, no último dia 09 de janeiro de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.