Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Prefeito Tim Medeiros exonera todos os servidores comissionados

O decreto nº 17/2017 foi assinado no dia 29 de dezembro.

O prefeito de Capitão de Campos, Francisco Medeiros de Carvalho Filho, mais conhecido como Tim Medeiros, exonerou todos os ocupantes de cargos comissionados e em confiança, bem como todos os funcionários contratados do município. O decreto nº 17/2017 foi assinado no dia 29 de dezembro.

Como outros prefeitos que já tomaram a mesma medida, Tim Medeiros alegou a crise financeira que assola o país atingindo uma redução dos repasses constitucionais para o município.

  • Foto: Facebook/Tim MedeirosPrefeito Tim MedeirosPrefeito Tim Medeiros

O prefeito considerou ainda recomendação da presidência do Tribunal de Contas do Estado , através de ofício circular nº 2.957/17-GP, sobre a adequação aos limites de gastos com despesa de pessoal nos termos da LRF-LC.

Ainda de acordo com o decreto, ficam excluídos das exonerações os ocupantes de cargos de secretários municipais e cargos com equivalência ao de secretário municipal, bem como gerente e assistente financeiro do Fundo de Previdência Municipal.

Confira abaixo o decreto

  • Foto: Divulgação/Diário Oficial dos MunicípiosPrefeito Tim Medeiros exonera servidores comissionadosPrefeito Tim Medeiros exonera servidores comissionados
  • Foto: Divulgação/Diário Oficial dos MunicípiosPrefeito Tim Medeiros exonera servidores comissionadosPrefeito Tim Medeiros exonera servidores comissionados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.