Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher cai em poço de 10 metros na zona sudeste de Teresina

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Uma mulher ainda não identificada caiu em um poço de 10 metros de profundidade, na noite desta quinta-feira (04), em um povoado localizado na Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. O poço fica na propriedade de vizinhos.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina: “Ela foi retirada com vida, nós fizemos o resgate e uma viatura do Samu a levou para o HUT. Ficamos mais ou menos 1 hora pra poder fazer o resgate devido a situação porque ela estava acomodada entre manilhas e a cava do poço”, explicou o tenente Cruz, do Corpo de Bombeiros.

O tenente contou que populares informaram que a mulher tem distúrbio psicológico e deve ter caído ao se aproximar do poço. “No momento que estava no poço ela estava desorientada, mas consciente e ela respondeu bem aos questionamento que foram feitos pela pessoa que estava fazendo o salvamento”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.