Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante Luciano Barroso segue em coma induzido na Unimed

O estudante Luciano passará amanhã (09) por uma avaliação médica, e por enquanto não existe previsão para procedimentos cirúrgicos.

O estudante de engenharia civil, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, segue em coma induzido, porém estável, no Hospital Unimed Teresina. Luciano Barroso bateu em um ônibus na zona leste de Teresina, na véspera do Réveillon.

De acordo com informações repassadas por um amigo da família, que preferiu não ser identificado, Luciano Barroso continua internado, em estado estável-grave, por conta da lesão que ele teve no pulmão. Mas, a recuperação está sendo como esperado pelos médicos, e o único risco que ele corre é pegar uma infecção, por conta do ambiente hospitalar.

O estudante Luciano passará amanhã (09) por uma avaliação médica, e por enquanto não existe previsão para procedimentos cirúrgicos.

  • Foto: Instagram/lucianonhbEstudante de engenharia civil, Luciano BarrosoEstudante de engenharia civil, Luciano Barroso

Entenda o caso

O estudante de engenharia civil da Uninovafapi, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, ficou gravemente ferido na manhã do dia 29 de dezembro, após colidir o veículo, um Fox de placa OUC-8646, com um ônibus no cruzamento entre a Avenida Jóquei Clube com a Rua Irapuan Rocha, na zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.