Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz recebe denúncia contra grupo que assaltou atelier em Teresina

A decisão do juiz de direito João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, é da última quinta-feira (27).

O juiz de direito João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra grupo acusado de assaltar o Atelier Kalina Rameiro, no dia 18 de abril. A decisão é da última quinta-feira (27).

Davyson Iranildo Pereira da Silva, Maycon Douglas Prado Cunha, Leandro Rodrigues Cardoso e Tiago Sampaio da Costa foram denunciados pelo crime de roubo.

"Quanto à inicial acusatória, ante a comprovação da materialidade do crime em face da documentação e depoimentos que já se encontra encartada aos autos e a existência de indícios de autoria em relação aos denunciados, recebo a denúncia oferecida pelo representante do Ministério Público, por não vislumbrar motivos para sua rejeição preliminar (art. 395 do CPP) e por preencher os requisitos previstos no art. 41 do Código de Processo Penal", diz trecho da decisão.

Davyson, Maycon e Leandro foram presos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), no dia 24 de agosto.

O crime

Seis criminosos fortemente armados realizaram um assalto ao Atelier Kalina Rameiro, situado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, no dia 18 de abril deste ano, por volta das 14h.

No atelier, que também é uma joalheira, os bandidos levaram várias peças de ouro, uma quantia equivalente a R$ 8.000,00 e todos os pertences das trinta vítimas que estavam no estabelecimento comercial.

A dona do estabelecimento teve um prejuízo avaliado em R$ 50 mil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Greco prende três acusados de assaltar ateliê em Teresina

Carro usado em assalto a atelier é apreendido em Teresina

GRECO assume investigações de assalto a atelier em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.