Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro usado em assalto a atelier é apreendido em Teresina

Os oficiais conseguiram localizar o veículo por meio do sinal de gps emitido por um dos aparelhos celulares que foi subtraído durante a ação criminosa e que se encontrava no interior do carro

Um dos carros utilizados por criminosos no assalto ao atelier e joalheria Kalina Rameiro foi apreendido na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h, na Vila Verde, situada no bairro Extrema, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCarro utilizado pelos criminososCarro utilizado pelos criminosos

Conforme o núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, os oficiais conseguiram localizar o veículo por meio do sinal de GPS emitido por um dos aparelhos celulares que foi subtraído durante a ação criminosa e que se encontrava no interior do carro.

Além disso, a PM informou que um dos envolvidos no assalto já foi identificado pela Polícia Civil. Porém, o caso foi encaminhado para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) por determinação da Delegacia Geral do Piauí.

Relembre o caso

Seis criminosos fortemente armados realizaram um assalto no Atelier Kalina Rameiro, situado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, na última quarta-feira (18). No atelier, que também é uma joalheira, os bandidos levaram várias peças de ouro, uma quantia equivalente a R$ 8.000,00 e todos os pertences das trinta vítimas que estavam no estabelecimento comercial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.