Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três bares são notificados durante operação em Teresina

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresina informou que, durante a operação, 50 pessoas e 325 veículos foram abordados.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) realizou novas ações do Programa Vila Bairro Segurança, que contemplam a Blitz Sufoco e Teresina Protege, na noite deste domingo (30) em bairros da zona norte de Teresina. Cerca de nove bares foram abordados, sendo que três deles foram notificados.

  • Foto: Divulgação/AscomA operação aconteceu na noite deste domingoA operação aconteceu na noite deste domingo

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresina informou que, durante a operação, 50 pessoas e 325 veículos foram abordados. Também foram emitidas 62 notificações por infração de trânsito, 12 remoções e um recolhimento de CNH.

Além disso, a assessoria ressaltou que foi emitida uma notificação para um estabelecimento comercial por falta de alvará; quatro autos de infração por obstrução de passeio público; três autos de infração de funcionamento; e uma interdição. Também foram feitas três abordagens de menores de idade, com uma notificação e um encaminhamento.

  • Foto: Divulgação/AscomA operação aconteceu em 13 bairrosA operação aconteceu em 13 bairros

A ação aconteceu em 13 bairros da zona norte que são: Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim. Participaram da operação equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Rone, Strans, Vara da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e SDU/Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.