Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge sucata na zona sul de Teresina

De acordo com o tenente Juarez, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 16h30 e desde então estão combatendo o fogo.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Incêndio registrado na sucata Incêndio registrado na sucata
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Restos de materiais destruídos Restos de materiais destruídos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Estrutura de ônibus  consumida pelo fogo Estrutura de ônibus consumida pelo fogo
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Após o incêndio, apenas ferro retorcido Após o incêndio, apenas ferro retorcido
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Bombeiros atuaram no combate ao fogo Bombeiros atuaram no combate ao fogo
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Incêndio atingiu toda a sucata Incêndio atingiu toda a sucata
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Fogo consumiu praticamente tudo Fogo consumiu praticamente tudo
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira Incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 No local, vários veículos foram atingidos pelas chamas No local, vários veículos foram atingidos pelas chamas

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta quinta-feira (11) para controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu uma sucata, localizada na BR 316, próximo ao Lord Hotel, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Juarez, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 16h30. “Foi um incêndio em uma sucata envolvendo vários veículos. A gente ainda conseguiu preservar boa tarde dos veículos, alguns ainda foram queimados. O fogo se alastrou muito rápido, mas nossa ação foi rápida e conseguimos êxito”, explicou.

Ainda segundo o tenente Juarez, três viaturas de combate a incêndio florestal, além de dois auto bomba-tanque (ABTs) foram utilizados para controlar as chamas. Proprietários de outros estabelecimentos próximo ficaram receosos devido à dimensão do fogo, mas os bombeiros evitaram que o incêndio tomasse uma proporção ainda maior. “Proprietários de outras sucatas ficaram ameaçados de o fogo atingir seus estabelecimentos, mas o incêndio foi controlado e estamos fazendo o rescaldo”, acrescentou.

Não houve registro de feridos e somente a perícia poderá definir as causas do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.