Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira pede garra aos progressistas na reta final da campanha

"Eles têm sido maravilhosos e queremos essa garra até o final”, agradeceu o senador.

Lucas Dias/GP1 1 / 16 Wellington Dias e Ciro Nogueira Wellington Dias e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 2 / 16 Ciro Nogueira, Wellington Dias e Margarete Coelho Ciro Nogueira, Wellington Dias e Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 3 / 16 Wellington Dias, Marcelo Castro e Ciro Nogueira Wellington Dias, Marcelo Castro e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 4 / 16 Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 5 / 16 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 6 / 16 Ciro Nogueira e Margarete Coelho Ciro Nogueira e Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 7 / 16 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 8 / 16 Marcelo Castro Marcelo Castro
Lucas Dias/GP1 9 / 16 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 10 / 16 Ciro Nogueira e Firmino Filho Ciro Nogueira e Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 11 / 16 Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 12 / 16 Firmino Filho e Ciro Nogueira Firmino Filho e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 13 / 16 Venâncio Cardoso Venâncio Cardoso
Lucas Dias/GP1 14 / 16 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 15 / 16 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 16 / 16 Ciro Nogueira e Firmino Filho Ciro Nogueira e Firmino Filho

O presidente nacional do Progressistas e candidato à reeleição, senador Ciro Nogueira, se reuniu com a militância do partido por volta de meio-dia desta terça-feira (2) em um buffet no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. O evento reforça o apoio de lideranças à reeleição de Ciro.

Em entrevista ao GP1 o senador agradeceu o trabalho realizado pela militância. “[Gostaria de] Fazer um agradecimento por todo papel que ela tem desempenhado na nossa campanha. Eles têm sido maravilhosos e queremos essa garra até o final”, afirmou o senador.

Questionado sobre a estratégia de campanha na reta final, Ciro afirmou que quer continuar com “muito trabalho”. O progressista se mostrou animado com o resultado das últimas pesquisas, em que aparece em uma colocação confortável quando comparado a outros candidatos.

“Nosso crescimento nas pesquisas foi fundamental para que a população conhecesse nosso trabalho. Isso eu sempre disse, na medida que a população conhecesse, nós íamos crescer”, disse. Apesar disso, Ciro não acredita que a eleição já esteja decidida. “Nós temos que respeitar a vontade do povo, ainda tem muita coisa. Estamos indo muito bem”, concluiu.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), também participou do ato e discursou em apoio ao senador. O peessedebista pediu que os teresinenses demonstrem “gratidão” a Nogueira “por cada uma das obras” que o senador “ajudou a trazer” para a capital. Em sua fala, o prefeito citou desde asfalto de ruas, corredores exclusivos de ônibus e grandes obras como a ponte Anselmo Dias e casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida.

“Meu caro Ciro meu voto é seu por dever de gratidão! Meu voto é seu por esperança porque você vai continuar a trabalhar por Teresina e pelo Piauí. Por isso não apenas peço essa reflexão a vocês, não apenas peço o voto depois da reflexão, mas peço a vocês que nessa reta final, nesse tempo que nos resta, nós possamos aquilo que a gente gosta e sabe fazer que é pedir voto, porque a vitória só vai aparecer no dia 7 na urna. Não existe vitória antecipada, não se ganha eleição de véspera”, afirmou Firmino.

O presidente estadual da sigla, o deputado estadual Júlio Arcoverde, aproveitou a oportunidade para agradecer os militantes e reforçar os pedidos de apoio. “Vocês, cada um dos presentes, tem a responsabilidade de hoje até domingo ninguém pregar os olhos, visitar os amigos, os vizinhos, os compadres, ligara para quem está fora da cidade de Teresina que vota no interior do estado e dizer eu quero o senador que trabalha e que traz resultado para o Estado do Piauí. Eu quero 111, eu quero Ciro de volta”, afirmou.

“Como eu lhe disse na semana passada Ciro: você deixou de ser um candidato Ciro. Preste atenção, depois de você, o Piauí se conscientizou do que você trouxe, você deixou de ser candidato sim. Você é uma ideia de trabalho e realização do Estado do Piauí”, concluiu.

O candidato a reeleição, Wellington Dias (PT), também esteve presente do evento e disse que acredita que Ciro terá a maior votação dessas eleições. "A maior votação destas eleições ninguém pode ter dúvida, Ciro Nogueira 111. Nós estamos bem pertinho ainda tem um tamborzinho de gás para chegar lá, ainda tem que sobrar um gasinho para a gente comemorar se Deus quiser. Vamos agradecer a Deus e vamos comemorar. Então vejam só, o que nós estamos tratando é dos destinos do Piauí e do Brasil, quando a gente vai fazer uma viagem, seja de ônibus, seja de avião, a gente tem que escolher com muito cuidado, quem é que está pilotando para a gente chegar aonde quer chegar, então aqui é um time, um time da melhor qualidade, eu estou feliz porque a campanha ganhou essa conotação, e a gente chega ao final em condições de uma grande vitória. Uma vitória do partido progressista que vai fazer uma grande bancada do estadual e de federal nestas eleições", disse o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.