Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hilux roubada é recuperada pela polícia no bairro Aeroporto

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que o carro foi roubado na Rua Jornalista Dondon, no bairro Horto, zona leste da Capital.

Um carro de luxo, modelo Toyota Hilux, foi recuperado por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar no final da tarde deste domingo (21), por volta de 17h24, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

O veículo foi encontrado por populares que, em seguida, acionaram a PM. Ao chegarem no local, os oficiais constataram que o carro, de placa PIM-0089, possuía restrição de roubo.

  • Foto: Divulgação/PMCarro localizado pelo 9º BPMCarro localizado pelo 9º BPM

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que o carro foi roubado na Rua Jornalista Dondon, no bairro Horto, zona leste da Capital. Os criminosos chegaram em um Toyota Etios e abordaram a condutora do veículo. A Hilux foi levada para a sede da Polinter, pois a proprietária ainda não foi localizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.