Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é assassinado com dois tiros no Centro de Teresina

O acusado pelo crime então chegou até a vítima e realizou dois disparos. Logo depois o acusado fugiu do local.

Um morador de rua foi assassinado com dois tiros na madrugada dessa terça-feira (23) próximo ao Mercado Central na cidade de Teresina. O acusado pelo crime ainda não foi localizado.

O homicídio aconteceu por volta das 2h dessa terça-feira. A vítima, que não teve a identidade revelada, estava deitada embaixo de uma das bancas localizadas próximo ao Mercado Central. O acusado então chegou até a vítima e realizou dois disparos. Logo depois o suspeito fugiu do local.

Dois tiros atingiram a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O morador de rua foi encontrado enrolado em um pano e deitado como se estivesse dormindo quando a pessoa realizou os disparos.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo do local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação. A vítima tinha uma tatuagem com o nome “Tiago”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.