Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho anuncia Francisco Canindé na Secretaria de Finanças

O prefeito também negou a saída de Fernando Said da secretaria de Comunicação.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) falou, nesta quinta-feira (25), durante visita a obras na zona sudeste, sobre as mudanças na estrutura administrativa do Executivo Municipal. Ele anunciou o nome de Francisco Canindé para a Secretaria Municipal de Finanças e negou a saída de Fernando Said da pasta da Comunicação.

Firmino Filho descartou a entrada de nomes novos na equipe e afirmou que as reacomodações serão promovidas com pessoas que compõem o quadro da Prefeitura.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Prefeito Firmino Filho fez vistorias a obras na CapitalPrefeito Firmino Filho fez vistorias a obras na Capital

O atual secretário da de Finanças, Moura Neto, se desligará do cargo por motivos pessoais ainda no mês de outubro.“O Fernando continua na Comunicação e tem feito um grande trabalho, sobretudo, com a chegada das novas tecnologias é importante que ele continue lá. É difícil ver a chegada de novos nomes que não estejam dentro da equipe, então nesses cargos que vão vagar temos a chegada de pessoas que já estão dentro da própria equipe. Estamos perdendo o Manoel de Moura na Secretaria de Finanças. Mas vai entrar o Canindé que é servidor de carreira da prefeitura e que agora vai assumir a Administração. Ele é preparado e de confiança”, disse o prefeito.

Firmino Filho também voltou a dizer que aguarda uma resposta do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que foi convidado para assumir a secretaria de Administração da Prefeitura de Teresina.

“Fizemos um convite ao Luciano no domingo passado, ele disse que iria pensar. Voltei a conversar com ele essa semana ele falou que em alguns dias daria a resposta. Ele disse que a princípio, preferia voltar para se dedicar a sua carreira de advogado e que tinha sido convidado por dois escritórios. Nós insistimos e não tenho dúvida de que ele está refletindo bastante sobre continuar servindo a cidade na frente da secretaria Administração”, falou o prefeito.

FMS

Firmino Filho também já havia confirmado a ida do professor Charles da Silveira para presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho confirma Charles da Silveira na FMS

Fernando Said diz que não tem interesse em mudar de secretaria

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.