Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cepisa reforça plano de contingência para o segundo turno

No primeiro turno, dos quase 4.000 locais de votação, apenas 1% deles foram afetados por algum problema relativo à energia elétrica.

Neste domingo (28), segundo turno das eleições, a Cepisa promete aprimorar seu plano de contingência, para evitar imprevistos relacionados a energia elétrica. No primeiro turno das eleições, a distribuidora de energia elétrica registrou apenas situações isoladas de interrupção no fornecimento. Dos quase 4.000 locais de votação, apenas 1% deles foram afetados por algum problema relativo à energia elétrica.

Para o segundo turno, foram realizadas nos últimos dias manutenções corretivas e preventivas em subestações, linhas de transmissão e alimentadores. A Cepisa vai disponibilizar para plantão 500 eletricistas, 35 engenheiros e técnicos, com o suporte de 201 caminhões e viaturas, destacados para atender Teresina nas regiões norte, sudeste, Centro e sul.

Nesta terça-feira (23), Joaquim Milhomem, responsável pela área de relacionamento com o cliente da Cepisa, realizou uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e assegurou aos representantes do TRE que a empresa vai destacar um profissional para acompanhar a realização da eleição nas dependências do tribunal, dando agilidade e prioridade aos eventuais atendimentos às zonas eleitorais. Além disso, a companhia trabalha com um plano de manobra para recomposição ágil do sistema em torno do TRE em Teresina.

A Cepisa conta ainda com a colaboração de toda a população piauiense, no sentido de evitar episódios que possam comprometer o fornecimento de energia elétrica, como a não realizar queimadas nas proximidades de postes, redes e subestações, atos de vandalismo, ligações clandestinas e que na capital e interior os motoristas dirijam com segurança, diminuindo assim o risco de acidentes com estruturas da rede elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.