Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans alerta sobre mudanças no cruzamento da Jóquei com Ininga

Será proibida a conversão à esquerda no cruzamento das avenidas Jóquei Clube com Ininga.

A partir deste sábado (27), será proibida a conversão à esquerda no cruzamento das avenidas Jóquei Clube com Ininga, zona leste da capital. A informação foi repassada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a mudança será para melhorar o trânsito na região. “Estamos fazendo essa intervenção para melhorar a fluidez do trânsito neste local, que já reúne muitos polos geradores de tráfego”, afirma.

“Temos um congestionamento enorme no cruzamento nesses dois sentidos, mas com a proibição da conversão à esquerda e a modificação dos tempos dos semáforos o problema será resolvido”, finalizou.

Confira como ficarão as novas rotas nos mapas abaixo:

Mapa 1 - Avenida Jóquei Clube sentido Avenida Raul Lopes

  • Foto: DivulgaçãoMAPA 01MAPA 01

Rota na cor verde cruzando a Avenida Ininga e dobrando à direita na Rua Demerval Lobão em seguida à direita na Rua Senador Cândido Ferraz e acessa a Avenida Ininga.em direção a Ponte JK.

Mapa 2 - Avenida Jóquei Clube sentido Avenida Presidente Kennedy

  • Foto: DivulgaçãoMAPA 02MAPA 02

Rota na cor azul cruzando a Avenida Ininga e dobrando à direita na Rua Miosotes seguindo dobrando à direita na Rua Gardênia e acessa a Avenida Ininga sentido UFPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.