Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans manterá 80% da frota de ônibus funcionando neste domingo

A quantidade de veículos circulando será maior no período da manhã e a tarde a frota volta a operar pela metade.

Devido ao segundo turno das eleições, que acontece neste domingo (28), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) manterá 80% da frota funcionando durante o período da manhã.

Normalmente, a operação do domingo acontece com redução de 50% na quantidade de ônibus circulando, mas por conta das eleições, excepcionalmente neste domingo, haverá um acréscimo de 30% no turno da manhã, que costuma ser o horário de maior movimento. No período da tarde, a frota volta a operar pela metade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Nova frota de ônibus da zona sudeste de TeresinaNova frota de ônibus da zona sudeste de Teresina

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, os fiscais de transportes públicos estarão trabalhando, inclusive, nos terminais de integração da zona sudeste para garantir que os coletivos cumpram as ordens de serviço. “O nosso pessoal estará fiscalizando para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, acrescentou.

Interdição

A pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Strans vai interditar, a partir das 18h, de hoje (26), até às 23h do domingo (28), a Rua Osvaldo Cruz (em frente ao prédio anexo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PI) até o limite da Avenida Marechal Castelo Branco, evitando, assim o tráfego de veículos, em razão da necessidade de amplo espaço para manobra de caminhões que transportarão as urnas eletrônicas para os locais de votação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.