Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celulares apreendidos na Operação Rubro serão devolvidos hoje

A Polícia Civil disponibilizou a lista referente aos IMEIs dos aparelhos para que a população possa realizar a consulta por meio do site criado pela Diretoria de Inteligência da SSP-PI.

Os 250 aparelhos celulares apreendidos na última sexta-feira (28), durante a Operação Rubro em Teresina, serão devolvidos a partir desta quarta-feira (03). A ação policial teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em estelionatos, roubos e furtos de celulares.

A Polícia Civil disponibilizou a lista referente aos IMEIs dos aparelhos para que a população possa realizar a consulta por meio do site criado pela Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado e verificar se seu celular roubado foi recuperado. Os celulares serão devolvidos no 12º Distrito Policial da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Grande quantidade de celulares recuperadosGrande quantidade de celulares recuperados

Os aparelhos foram encontrados na casa de Matheus Victor Duarte Borba, que é dono de um box no Shopping da Cidade e o principal alvo da operação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alvo da Operação Rubro é preso pela Polícia Civil em Teresina

Iphones apreendidos na Operação Rubro serão devolvidos na quarta

Polícia Civil procura principal alvo da Operação Rubro no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.