Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes recusa convite de Firmino e não vai para secretaria

“Decidi não aceitar e conversei com o prefeito ainda no domingo. Tomei essa decisão porque vou seguir com o que eu já tinha planejado [planos particulares”, disse Nunes à nossa reportagem.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) recusou o convite do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para assumir a secretaria de Administração do Município. A decisão foi comunicada ao GP1, durante entrevista do parlamentar nesta quarta-feira (31).

Luciano informou que Firmino já está ciente desde do último domingo quando eles conversaram sobre o assunto. “Decidi não aceitar e conversei com o prefeito ainda no domingo. Tomei essa decisão porque vou seguir com o que eu já tinha planejado [planos particulares]”, disse Nunes à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Convite

Na semana passada, o prefeito Firmino Filho confirmou convite a Luciano Nunes e disse que estava aguardando uma resposta de seu correligionário. À época, o chefe do Palácio da Cidade, relatou que o deputado havia deixado claro, apesar de ter prometido avaliar o convite, que tinha planos de retomar a carreira advocatícia e, que inclusive, havia recebido convites de dois escritórios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho confirma Charles da Silveira na FMS

Luciano Nunes está analisando proposta para assumir secretaria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.