Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Veículo roubado é abandonado por criminosos após arrastões no Piauí

O veículo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

Um veículo que havia sido roubado na BR 020 em Picos foi recuperado pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30), por volta de 19h, às margens da BR 316 em Ipiranga do Piauí. O veículo foi utilizado para realizar arrastões em Jaicós e Ipiranga do Piauí.

O sargento César, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Ipiranga do Piauí, relatou que os criminosos assaltaram clientes e a proprietária de um restaurante na segunda-feira (29), às 22h30, em Ipiranga do Piauí. Os acusados levaram cerca de mil reais em dinheiro, cinco celulares, receptor de televisão e 18 fardos de cerveja em lata.

O veículo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. O veículo estava sem três dos quatro pneus. “O guincho do seguro veio pegar e levou para a delegacia, onde foi feito o procedimento legal. A proprietária já estava lá e aí foi feita a apreensão do veículo e a restituição para a proprietária”, afirmou o comandante César.

A Polícia Militar de Valença e Picos se encontram em diligências em busca de identificar e capturar os criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.