Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente denuncia Central de Eventos após cancelamento de show

"A vendedora lá da Central de Eventos do Teresina Shopping falou que eles pararam de vender os ingressos para o show e não estavam mais devolvendo o dinheiro".

Neste sábado (06) o GP1 recebeu uma denúncia de uma mulher, que preferiu não se identificar, sobre a venda de ingressos do show da banda Jota Quest em Teresina, que seria realizado no dia 30 de junho deste ano, no Theresina Hall e foi adiado para 03 de novembro.

A Central de Eventos, que é a responsável pela realização do show, fez uma postagem em sua conta oficial do Instagram no dia 29 de julho, informando sobre o adiamento do show e que os ingressos já comprados valeriam até a nova data. Caso alguém desejase o ressarcimento, seria necessário comparecer na Central de Eventos Teresina Shopping, a partir do dia 03 de julho deste ano.

  • Foto: Instagram/centraldeeventosbrAviso de adiamento do showAviso de adiamento do show

No entanto, a denunciante relatou que ao ir pedir seu ressarcimento não teve o dinheiro de volta. “Eu fui terça trocar o ingresso pelo dinheiro de volta, até porque fui conferir na agenda oficial da banda, e a data 03 de novembro não consta como show aqui em Teresina. A vendedora da Central de Eventos do Teresina Shopping falou que eles pararam de vender os ingressos e não estavam mais devolvendo o dinheiro porque, segundo a vendedora, a gerente estava contabilizando outras festas que teve, mas eu até contestei sobre o dinheiro que é utilizado para um show, se não teve o show o dinheiro retorna, mas me pediram para ir na sede da Central de Eventos falar com a gerente. Então não consegui pegar meu dinheiro de volta e as vendas dos ingressos foram paradas”, informou a denunciante.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Central de Eventos e foi informado que o show da banda Jota Quest havia sido cancelado, porém, o gerente ressaltou que o ressarcimento está sendo realizado para todos que já solicitaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.