Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Vereador é agredido e tem malote de dinheiro roubado em Piripiri

De acordo com a Polícia Militar, o parlamentar foi assaltado quando estava abrindo seu estabelecimento comercial.

O vereador William da Loto (PSB) foi alvo de dois criminosos na manhã desta terça-feira (09), por volta de 06h. O parlamentar, que também é proprietário de uma casa lotérica, situada no município de Piripiri, foi assaltado quando estava abrindo o estabelecimento comercial.

Conforme o subtenente Mariscal, do 12º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e abordaram o empresário. William estava com um malote onde havia uma considerável quantia de dinheiro. Os assaltantes apontaram a arma na cabeça do vereador e o ameaçaram de morte. Além disso, um dos bandidos o agrediu fisicamente.

  • Foto: FacebookVereador William da Loto Vereador William da Loto

Após conseguirem levar o dinheiro, a dupla empreendeu fuga e ainda não foi identificada. O parlamentar sofreu lesões leves no braço por conta das agressões. Agora, os oficiais estão realizando diligências para capturar os acusados. O Serviço de Inteligência da PM está colhendo imagens de câmeras de segurança do município para solucionar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.