Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes vai reassumir o PSDB e promete reformulação

"Queremos um partido sintonizado com os novos desafios que o Brasil pede. Vamos fazer um trabalho de reformulação", disse o deputado estadual.

Depois de dizer não ao convite do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para assumir a secretaria de Administração do município, o deputado estadual Luciano Nunes vai retomar as rédeas do PSDB no Piauí agora em novembro. O parlamentar estará focado na reestruturação do partido que nestas eleições, saiu do pleito extremamente fragilizado.

No Piauí, por exemplo, a sigla diminuiu sua bancada de três para um representante na Assembleia Legislativa do Estado. Atualmente, o PSDB está sob a tutela do prefeito Marcos Elvas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista com o Luciano NunesEntrevista com o Luciano Nunes

“Nós já temos um entendimento com o prefeito Marcos Elvas e a passagem de cargo vai ocorrer esse mês. Queremos um partido sintonizado com os novos desafios que o Brasil pede. Vamos fazer um trabalho de reformulação do PSDB a partir da orientação da executiva nacional”, disse Luciano ao GP1, nesta quarta-feira (31).

Foi candidato a governador

Luciano Nunes desistiu da reeleição para concorrer ao cargo de governador do Piauí. Ele não obteve êxito na disputa e ficou em terceiro lugar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luciano Nunes recusa convite de Firmino e não vai para secretaria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.