Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso ao tentar furtar motocicletas em colégio de Teresina

A prisão foi realizada por policias da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI).

Três jovens identificados como Francisco de Assis Rodrigues dos Santos, José Raniel de Andrade Cavalcante e César Lopes Cruz, todos eles de 18 anos, foram presos no início da tarde deste domingo (11), ao tentarem furtar motocicletas na Escola Municipal Eurípedes de Aguiar, no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

A prisão foi efetuada por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), durante a “Operação Enem 2018”. O coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle, major Audivan Nunes, explicou que as ações irão continuar para manter a segurança dos candidatos e profissionais do exame.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

“A nossa equipe formada por agentes de segurança está de plantão durante toda a operação Enem com rondas ostensivas nas proximidades dos locais de provas neste domingo. A nossa missão é garantir tranquilidade para os estudantes e profissionais que irão trabalhar no evento”, contou.

Com o trio, foram apreendidos três aparelhos celulares, dois relógios e materiais para a prática de furtos. Após a captura, eles foram levados para a Central de Flagrantes da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.