Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

PM prende acusado de realizar arrastão em José de Freitas

Segundo o tenente Alberto, os três criminosos estavam armados e andavam em um veículo modelo Fox de cor branca, quando chegaram no posto de combustíveis e anunciaram o assalto.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (12), por volta de 10h30, um homem conhecido como "Klebão". Ele é acusado de realizar um arrastão no Posto Frota, localizado na PI 113, no centro de José de Freitas. "Klebão" estava com mais dois comparsas, que conseguiram fugir.

Segundo o tenente Alberto, da Polícia Militar de José de Freitas, os três criminosos estavam armados e andavam em um veículo modelo Fox de cor branca, quando chegaram no posto de combustíveis e anunciaram o assalto. Eles conseguiram roubaram cerca de mil reais do posto, além de celulares dos clientes e dos frentistas. Os criminosos ainda abasteceram o veículo antes de fugir do local.

A Polícia Militar de José de Freitas comunicou o 5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina e iniciaram diligências em busca dos acusados. Durante a perseguição policial, os criminosos abandonaram o veículo no povoado Soinho e adentraram um matagal. Dos três acusados, a polícia conseguiu capturar apenas Klebão, que foi conduzido para a Delegacia de José de Freitas.

O carro foi apreendido e levado para a delegacia, onde foi constatado se tratava de um veículo de placa clonada. Alguns dos objetos que os criminosos haviam roubado no posto estavam dentro do veículo apreendido, sendo assim devolvidos para os seus respectivos donos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.