Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corredor da Avenida João XXIII começa a funcionar dia 24 de novembro

A partir do próximo sábado, a via passará a ser utilizada também em dia úteis. Os ônibus que possuem destino para o Terminal do Livramento também usarão a via.

No sábado (24) começa a funcionar o corredor leste, por onde vão passar todos os ônibus que usam a Avenida João XXIII e que façam parte do sistema Inthegra. A partir desse dia a via também passará a ser utilizada em dia úteis.

Os ônibus que possuem destino para o Terminal do Livramento e os que precisam passar pela Avenida Presidente Kennedy também usarão a via.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estação em corredor exclusivo de ônibusEstação em corredor exclusivo de ônibus

Os operadores do sistema Inthegra, que irão trabalhar no corredor leste, já estão em treinamento realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Conforme a Superintendência, a operação de treinamento é mesma que ocorreu na zona sul e em parte da zona sudeste, a diferença somente é a quantidade de corredores, por isso é necessário o treinamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.