Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que PT vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

“Não podemos mais continuar com essa máxima do feijão com arroz do PSDB", disse o vereador petista.

Durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (14), o vereador de Teresina Dudu Borges falou das pretensões do PT de lançar um nome para disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de 2020. Ele alertou para a importância de oferecer aos teresinenses, novas alternativas que fujam da política “feijão com arroz” que, de acordo com ele, vem sendo praticada pela administração do prefeito Firmino Filho (PSDB) que nesse ano, encerra o seu quarto mandato.

“Não podemos mais continuar com essa máxima do feijão com arroz do PSDB. Vamos apresentar uma proposta diferente dessa que Teresina tem vivido nos últimos anos. Teresina precisa evoluir, por isso, nós iremos disputar a eleição em 2020”, afirmou Dudu.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Vereador DuduVereador Dudu

Apesar de não ter falado em nomes, corre nos bastidores da política local que na atual conjuntura três líderes do PT se apresentam com viabilidade para disputar a Prefeitura de Teresina. Além de Dudu, o secretário da Fazenda Rafael Fonteles e a deputada Flora Izabel são constantemente lembrados.

NOTÍCIA RELACIONADA

PT deve lançar nome para disputar a Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.