Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido rende clientes e rouba R$ 2 mil de loja em Teresina

O indivíduo, após realizar o assalto, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cobertura externa do estabelecimento.

Clientes e funcionários da loja Agroleste, especializada em produtos para animais, foram rendidos durante um assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (16). O criminoso levou uma quantia de aproximadamente R$ 2.000,00.

O indivíduo chegou em uma motocicleta e estava utilizando capacete. Um dos funcionários do local, Felipe Eduardo, relatou que, ao final do assalto, o assaltante atirou para cima com o propósito de amedrontar a população. O disparo não atingiu ninguém, apenas a cobertura externa da loja.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AgrolesteAgroleste

“Ele estava em uma moto. Primeiro, ele passou, aí voltou, estacionou a veículo e entrou. Quando ele chegou, ele observou um pouco e aí já abordou ali na entrada uns clientes que estavam no balcão. Aí já foi no caixa, e depois que pegou o dinheiro e disparou para cima”, contou.

Charles Relre trabalha no estabelecimento e foi o primeiro a ser rendido. Ele relatou ao GP1 que o indivíduo levou os aparelhos celulares e carteiras de quase todas as pessoas que estavam no local. “Eu fui o primeiro a ser abordado pelo indivíduo. Ele levou a minha carteira, que tinha a minha habilitação e um dinheiro. Ele apontou a arma na minha cabeça, depois abordou uns clientes que estavam ali e depois o rapaz do balcão”, concluiu.

Após o ocorrido, o acusado fugiu na motocicleta. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.