Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias diz que está aberto ao diálogo com JVC

"É um líder que tem todo meu carinho e respeito e estaremos sempre abertos ao diálogo”, disse o governador.

Interlocutores próximos ao governador Wellington Dias (PT) e ao ex-senador João Vicente Claudino (PTB) falam sobre uma possível reaproximação entre os dois líderes políticos, que já foram aliados, mas, hoje orbitam em campos opostos, após divergências políticas passadas.

No início desta semana, dois líderes do Partido Trabalhista Brasileiro, o deputado federal Paes Landim e a deputada estadual Janaínna Marques estiveram reunidos com o governador no Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Nunca deixamos de ter um diálogo com João Vicente, ele apenas comunicou a mim e ao Piauí que não sairia candidato [a governador], como não foi na última eleição. Mas, é um líder que tem todo meu carinho e respeito e estaremos sempre abertos ao diálogo”, disse o governador.

Candidato em 2018

Na eleição desse ano, JVC chegou a cogitar a possibilidade de disputar o governo do Estado e ‘exigiu’ para tal, que a oposição se reunisse e lançasse apenas um candidato. Mas, como a estratégia não vingou, ele decidiu recuar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nerinho quer retorno de João Vicente para a presidência do PTB

João Vicente anuncia que não disputará as eleições em 2018

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.