Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem sofre tentativa de execução na BR 222 em Batalha

A vítima foi interceptada por um homem em uma motocicleta, quando se deslocava pela rodovia em seu veículo.

Um homem identificado como Gerson sofreu uma tentativa de execução na noite desse sábado (17), enquanto trafegava em seu veículo na rodovia na BR 222, no município de Batalha, região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava participando de um evento esportivo na cidade de Esperantina e ao se deslocar para casa foi interceptado por um homem em uma motocicleta, no povoado Caraíbas, zona rural de Batalha. O suspeito efetuou dois tiros que atingiram o ombro e a boca de Gerson. "Ele relatou que o acusado já chegou disparando e não sabia bem dizer se era uma pessoa ou duas na motocicleta, porque já era noite”, relatou o sargento Marcos.

A vítima estava acompanhada de uma pessoa, que não se feriu. Eles se deslocaram até Hospital Estadual Julio Hartman, em Esperantina, onde Gerson recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

A Polícia Militar fez diligências na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.